Translate


quinta-feira, 17 de março de 2011

Estou em casa

Olhos abertos – Oh mundo tão triste!

Fecho os olhos – Estou em casa...


O vento me toca

Nas mãos de Zéfiro sou poeira de estrelas

Voltando, Zarpando, Navegando pra casa

Despeço-me, Dou-te Adeus, vou-me embora!

Ah! Estou em casa! Estou em casa!


A lua não é mais a mesma

Os campos não são como os teus

O povo sorri e é feliz

Ah! Estou em paz comigo!


O luar me toca!

Nas mãos de minha Deusa sou uma folha

Refletindo seu brilho sutil, amoroso.

Flutuando, planando, subindo, tocando o céu!

Desço, caio, volvo a terra, Estou em casa!


A fogueira consome memórias

Para trás minhas tristes lembranças

Faíscas que sobem aos céus, Doces preces!

Minha grande família cantando, pois voltei!


O fogo me toca!

Queima o passado banhado em choro

Nas chamas de meu Deus eu renasço!

Queimando, subindo, volvendo como cinza.

Ilumino, alimento-me, apago-me, retorno!


Ah, estou em casa, estou em festa!

By: Katrina De Salem

7 comentários:

  1. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces obscuras escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir
  2. Oh querido, feliz de ler seu comentário tão gentil! Vou visitar com certeza o teu blog :) Assim que puder, comento teus trabalhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Voce Não é deste mundo mesmo, mas este mundo é tão chato ... gostei de suas comunidades la no orkut ... Legal a musica do fantasma da opera, voce viu o musical em SP no teatro abril ?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Está tendo um concurso no Blog:

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    Espero que possa participar! Bjinhos *

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso a viagem do universo... estou em casa.
    Perfeito beijos

    ResponderExcluir
  6. VOCê é magnífica, me desculpe ser tão franca. mas voce é realmente incrível. seus textos são tao sinceros e sofrídos que eu consigo sentir aqui dentro de mim. nossa... parabéns.

    ResponderExcluir
  7. xD Brigada Letícia... To me sentindo agora huahaua Brincas
    Não creio que mereça suas palavras tão ternas e generosas mas agradeço, se tiver blog, envia o link no comentário, ficarei feliz em seguí-la.
    Brigada por visitar e ler minhas poesias, é muito gratificante, digo o mesmo a todos (Poema das bruxas,Mariana e etc ) que tem comentando e seguido meu blog, isso não tem preço :)
    s2 Beijos e abraços a todos e todas.

    ResponderExcluir