Translate


sábado, 21 de maio de 2011

O último Ato




As folhas caíram comigo

Incapaz de me reerguer

Faço do chão meu descanso

Esperando que a noite me cubra


Meu último espetáculo trágico

Terrivelmente ensaiado

Para comover e arrancar lágrimas

De uma estrela ou duas


Minha platéia impassível

Observando minha queda

Confinada em meu castelo

Esperando que as eras me consumissem


Quem sabe alguém me descubra

Já sem cores ou sem brilho

Como uma estrela que morreu

Sem dizer Adeus, sem aviso.


By:Katrina De Salem

3 comentários:

  1. Gostei muito do post! Uma maravilha! A música também ficou ideal para criar o clima... Seu blog é muito bom! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o teu blog. Gostei de tudo que li. te convido a visitar o meu, se quiser segui-lo será um prazer.. RR

    http://ressureicao-rr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Leonard, prazer tê-lo como leitor ;) Se tiver blog, passa o link.
    RR - Agradeço os elogios, estou seguindo o blog... Prazer tê-lo aki.
    Rsrs Mariana, brigada por me avisar, vou pensar num dos poemas pra participar. :)

    ResponderExcluir