Translate


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pedidos


Toca-me!
Suave como seda
Como a luz da lua
Faísca de estrela


Cerra os olhos
Sente o palpitar
De quando estás comigo
Corrida desenfreada


Dance!
Vestido de sombras
Patinando no ar
Anjo caído


Sentimento intenso
Voar sobre oceanos
Queda livre entre nuvens
Por do sol no Saara.

Decifra-me!
Rasgando-me com teus olhos
Lendo minha alma em mistério
Beija-me com amor


Siga-me!
Na trilha da floresta
Entre elfos, entre magia
Onde sonhos são reais.


Entrega-te!
A canção que escutas
Falando-te de um romance
Puro e níveo como neve


Sussurra-me!
Teus segredos obscuros
Teus sonhos mais estranhos
Dorme em meu colo


Ama-me!
Como trovador ama os versos
Com a suave dor da paixão
Liberdade e pureza do amor

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário