Translate


sábado, 12 de junho de 2010

Tentação


Deixa-me desfrutar de teu verde olhar,
Caminhar pelos campos que nele vejo,
Perder-me nas estradas de tua mente misteriosa
Enquanto sonho com tua pele, teu toque, teu suspiro.

Quero fundir minha alma com a tua,
Habitar teu corpo, habitar teu santuário.
Fixar morada em teu coração...
Teu coração!

Tão frio, escuro, inocente, afável e arredio.

Misturando-se a tua figura soturna, cruel.
Essa casca que te veste,
Te tornando tão mais pavoroso do que é.
Diga-me, que sabores esconde tua boca pequena?
Que lamentos tu abafa? Que gemidos tu oculta de mim
Quando toco lasciva tua pele pálida e tão fria?

Me fale, que prazeres teu corpo omite?
Revela-me teu abraço, teu toque, teu beijo!
Se nada de mim pretendes, porque segue-me nos sonhos?
Que diabrura tu deseja afinal?

Tentar donzelas com teu porte escultural, levar a loucura?

Me prende em teus braços, deixa-me cobrir-me com teus fios claros...
Vampiro insano... Tão bruto és na paixão
Tens a mim, tu já o sabes. Porque então essa hesitação?
Rouba-me! Rouba-me pra longe
Contigo vou até as profundezas se preciso for

Tudo! Tudo para viver contigo esse amor.

By: Katrina De Salem
Dedicada á Victor -

Nenhum comentário:

Postar um comentário