Translate


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conto de Amor da Donzela & o Fantasma




Por Miss Katrina de Salem ( Larissa Rodrigues ) & Lord Assis



Miss Laryssa Rodrigues diz:

"Uma moça andando por uma floresta coberta pela névoa, com pequenas pétalas de flores brancas flutuando pelo ar frio, vez ou outra um relinchar de unicórnios, Ela os procura, só encontrando troncos grossos de árvores... novamente outro barulho... " _

Lord Assis diz:

"... Seus passos são fortes, mas dóceis ao encontro do chão, tudo com uma pesada delicadeza, suas mãos se enchem do mais puro orvalho que se une as pequenas gotas de suor de sua pele, como um perfume inodor que fascina a qualquer um que a encontre, nos grossos troncos da floresta de cristal..."


Miss Laryssa Rodrigues diz:

“Agora a donzela encontra *The Forgotten Castle...
Adentra as portas que rangem, como que a lamentar um passado não muito distante...”



Lord Assis diz:

“Perdida, mas sabe que por ali já entrou”.
“Já passou por aquele solo”


Miss Laryssa Rodrigues diz:

“Chama por alguém, sem, no entanto obter resposta... Apenas cortinas velhas dançando sem se importar pelo vento frio que as toca”

Lord Assis diz:

“Algumas das velas se apagam ao seu redor, as outras continuam a chorar cera na pequena poça de água logo abaixo, especialmente para isto. O vento acaricia o seu belo rosto, mas só sente um frio quando este percorre apenas a sua espinha”

Miss Laryssa Rodrigues diz:
“Máscaras de festa pelo chão, lembranças por todos os lados, algo fez os bailarinos deixarem repentinamente aquele lugar. A pequenina mão trêmula pelo frio busca uma das máscaras que embora coberta pelo pó, é bela. Espere! Um vulto por um corredor a chama! Que belo vulto, parecia convidá-la a dançar! Será um fantasma?”

Lord Assis diz:
“Ela caminha na sua direção, ela caminha para o nada, e nada ali encontra nem ao menos esperança, sua cabeça cai como seus ombros, então o silencio padece em um pequeno sussurro em seu ouvido, ela não consegue identificar o que lhe é falado, mas reconhece a voz”

Miss Laryssa Rodrigues diz:

“Os olhos vivazes pela esperança nova que lhe sopra o coração, buscam pelo ar um rosto que lhe seja familiar. Talvez o mesmo rosto que via em suas visões e sonhos mais lindos. O amor que nunca encontrara. Nada encontra novamente... Uma lágrima quente corta o frio do rosto angelical. Será que está mesmo sozinha? Neste lugar tão obscuro! Onde nem a morte quis ficar.”

Lord Assis diz:

“ por toda sua vida, sentiu um vazio dominar o âmago de seus sentimentos, se sentia incompleta, sem razão para estar vivendo, mas neste momento, tudo isto até agora não a importava, nem consegui se lembrar disto, pois neste instante não se sentia mais assim”

Miss Laryssa Rodrigues diz:

“No final no longo corredor, em meio a névoa inquieta, o escuro se rompe, dando-lhe a visão de seu fantasma. Sussurros ecoam por todo o lugar, nada que fizesse sentido, apenas frases sobre solidão, morte, tristeza. As pernas ergueram-na com rapidez, sem pensar, correu o mais podia, seguindo seu amor fantasmagórico.”

Lord Assis diz:
“Ela corria, corria desesperada, como nunca antes havia feito, como se sua vida dependesse disto, estica seu braço em direção a sua visão de amor, mas a cada vez mais próximo, ela sentia como se estivesse mais distante, ele aos poucos some, se unindo a poeira que é levada pelo vento. Ao se deparar com esta situação, vê-se fraca”

Miss Laryssa Rodrigues diz:

“Mas ela não queria mais a luz. Queria as sombras! Onde melhor podia vê-lo! Mesmo que passasse toda sua vida caminhando com solidão pelas passagens daquele castelo, para ter sua visão que nada dura, mas que dizia amá-la. Quis morrer! Morrer e fazer parte do nada com ele... Deitou-se no chão sem pensar, e esperou, esperou a chegada do anjo mortal, esperou pra ver-se livre com ele dançar nas sombras”

Lord Assis diz:
“Deitada, em suas mãos um cálice prateado, com vinho adulterado pelo veneno que trazia consigo, e logo vem sofrido o seu último suspiro, pelo o menos isto achava, em sua mente a voz se repetia, e agora dizia: "venha para mim, venha dançar comigo em seus sonhos", a poeira com o tempo tomou lugar ao pútrido corpo da amante sem coração, pois agora ela se via feliz.”


Miss Laryssa Rodrigues diz:

Fim...

*Forgotten Castle – Faixa do disco Zero Project – Fairy Tale
apreciávamos este álbum enquanto escrevíamos.
Album disponivel em:

http://www.jamendo.com/br/?m=player&url=album/60457

2 comentários:

  1. De uma beleza e delicadeza que somente os filhos da escuridão podem entender completamente...

    ResponderExcluir
  2. Ficamos gratos pelo seu elogio querida ^^
    Apenas os filhos da dor e das sombras compreendem a beleza dos mesmos.

    ResponderExcluir