Translate


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor Taciturno


Querido, as sombras não mais me assustam!
Me mostre a escuridão do seu coração secreto
Deixe-me provar do amargor que tens em ti
Me permita ser e sentir você e sua dor

Tome minha alma, sorva-a até o último gole
Envolva meu ser com tua fúnebre aura
Alimente-me com a inocência de um amanhecer
Me embriague com teu hálito de orvalho

Não mais tenho medo de olhar em teus olhos
De ver tua frieza e tua solidão vividas com ardor
Não mais me assusto com teus pesadelos
Não mais me importo com tua boca obscura

Me deixa tocar tua pele tão fria e tão alva
Me beije, me dê seu veneno negro e fatal
Molhe meus lábios com teu beijo
Me afoga no teu abraço soturno

Seja minha vida, meu luar, minha estrela
Seja meu barco nesta tempestade interminável
Seja a sombra atrás da porta
A silhueta desenhada em minha cama

Amo tua escuridão, Amo tua obscuridade
Quero te seguir, te acompanhar, ser sua!
Se a eternidade existir, Deixe-me vive-la
Com você.

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário