Translate


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você...


Raios da lua atravessam minha alma
As sombras em mim tornaram-se vivas
São monstros debaixo da cama
São vozes me chamando lá fora

Tão longe!

O anjo da morte afinal chegou
Beijou-me o rosto, me carregou
Voamos pelo céu frio da madrugada
Sem nenhum sol ameaçando a escuridão

Tão longe!

Você! Só você!

Fez-me despertar do sono eterno
Trouxe-me de volta a vida com sua poesia
Deu-me o bálsamo pras feridas
Deu-me uma nova esperança

Tua arte me abrasando como o fogo
Dando cores à minha existência monocromática
Alimentando minha alma com palavras
Vestindo-me a nudez com teus versos

Suas sombras me confortam na solidão
Seu amor finda o inverno que jaz aqui
Mesmo que por alguns instantes
Sinto-me viva com tua presença

Retornando na tua ausência, ao túmulo meu.

By: Katrina De Salem

p.s: Dedico-a a você, meu poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário