Translate


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Expulsos da estrela


Tão triste nascemos na lama do mundo
No meio de odores corrompendo a alma
E mesmo humanos tornamo-nos monstros
Monstros carentes de amor, cruéis e tão frágeis.

Abra os olhos meu poeta!
Vejamos a lua hoje no céu em clarão
Sigamos a trilha perdida dos elfos.
A estrela distante nos chama no além

Lemúria!

Esqueçamos as dores pungentes de outrora
A existência terrena que fracassou como sonho
Dê-me vossa mão e voemos sem medo
Sumamos na linha horizontal azul

Escuta o chamado de almas afins
Um canto entoado pelos iguais pra um encontro
Cantemos também a canção numa só voz
Cantai! Chorai! Mas chorai junto a mim!

Ancestrais na floresta nos mostram o caminho
Ainda resta um pouco de fé dentro de mim
Usemos então, não posso perdê-la!
Não me deixe meu caro, sem ti perco a rota!

Lemúria!

Sigamos a estrela que brilhou para nós
Dizem que lá a dor não existe
Um portão abrir-se-á aos filhos de mística pátria
E um campo de prata nos recebe enfim

Um choro sem fim toma os nostálgicos
Que caem por terra beijando o chão
Meu coração está em Lemúria
A terra antiga imaculada e encantada.

by: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário