Translate


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Farol



Mares negros tão revoltos
Murmurando chorosos na escuridão
A lua rainha se projetando em negras águas
Há um chamado distante que minha alma escuta

Na areia alva da praia
Deixei cair belas vestes que cobriam minha miséria
E revelei a noite toda minha tristeza oculta
Por fora, jardim alegre de primaveras perdidas.

Por dentro, mortuário abandonado, se desfazendo.

Naveguei pelas estrelas do céu
Em busca de uma cura pra almas que choram
Encontrei um sono que adormece o espírito e a dor
Um sono entorpecente que seduz e enlaça

Mar que me chama ao longe
Diz-me: Há eternidade para quem tem dor?
Para sempre serei a estrela decadente da madrugada?
Porque meu coração não se cala?

Alguém me falou de esperança
Um sentimento estranho, uma certeza do futuro.
Um farol no meio das violentas tempestades
Mas eu não tenho faróis em meus pesadelos.

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário