Translate


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu Vampiro




Um vampiro corre na noite da eternidade
Se esconde , se esgueira, me persegue, me machuca
Ele me ama, me detesta, me quer e me rejeita
Doce criança das sombras, amor meu impossível.
O vampiro dos meus sonhos, que brinca em pesadelos

Seus olhos tão claros e selvagens me observam
A pele tão branca, cabelos tão leves , esvoaçantes
Atento a luz da lua, atento a queda da virgem
Sangrando meus pensamentos, em busca de meus segredos
Minha fraqueza, meu medo, domarás a dama incauta?

Em castelos distantes corremos, em busca do tempo perdido
Memórias abertas, revividas, sombra de algo antigo
Doze badaladas e o belo se transforma
Senhor das sombras revela seu nome á donzela
O sangue enfim cai nos lábios do lânguido vampiro

Vagando pela madrugada em busca de algo mais
Imagens se projetam na luz de cintilantes estrelas
Caça e caçador no baile da vida e da morte
Tempestade que cai e aquece nossos corpos vaporosos
O beijo que me foi dado, guardo ainda na mente
Rara beleza é a tua, raro amor é o nosso.

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário