Translate


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Todos só querem ser salvos



Todas as suas lembranças, seus medos
O passado levantando da tumba
Pra te assombrar e perseguir
E o amor só existe quando te salvo
Pois todos querem ser salvos…
Debaixo das minhas asas
Fugindo da escuridão
As minhas asas quebradas
A minha própria escuridão
Um titã feito de areia
Desabando na beira do mar
Seu amor comigo fenecendo
Quando eu não puder mais me levantar
Tão mais fraca que você
A salvadora não acordará
E quando o brilho me deixar
Seu amor com ele irá partir
Pois todos querem ser salvos…
Todos só querem ser salvos…
Quem salvará os salvadores?
Uma cruz e um altar
Preces elevadas ao céu
Navalhas e mentiras para me cortar
A salvadora pedindo a um salvador
Perguntei ali aos pés dele:
Todos só querem ser salvos?
No apocalipse das almas
Há tanta hipocrisia e mentira
Eles adoecem na própria lama
E clamam pelo amor de um salvador
Amam os fortes,Tão mais fortes que eles
Amam a força dos fortes
Amam ser salvos, amam a salvação
Mas quando o forte ruir
O deixarão morrer sozinho
“As mais brilhantes estrelas morrem”
Mas não precisam morrer sozinhas…
E todos só querem ser salvos
Mas nenhum  salvo me salvou
Quando seu amor tocar-me sublime
Chamando-me de salvadora
Saberei que nunca amou-me
Ama apenas o que represento
O seu "Jesus" Pessoal
Quando não mais isso significar
Irá como todos os outros partir, me deixar
Procurando outro salvador
Pois todos só querem ser salvos….

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário