Translate


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vazia


Vazia
Um uivo de zéfiro dançando
Dentro de meu coração
Um eco que se repete
Sempre que buscam amor
Vazia

A rainha de gelo na sacada
Imaginando como é amar
Finge que sim, mas sabe que não
Ela sempre será assim
Vazia

Amor são flores,perfumes e cores
Sair do chão sem ter asas
Borboletas de multi cores
Sorrisos, ‘Eu te amo’, ‘Para sempre’.
Vazia

Em meu inverno alvo e quieto
Meu coração é um túmulo
Abriga cadáveres de amores
Um luto, um mortuário, uma cova.
Vazia

Flores para o meu luto, perfumes
Negro véu para a viúva virgem
Corvos e um novo agouro
Lágrimas,’Nunca te amei’, ‘Adeus’
Vazia

Da sacada vi o mundo falso cair
Os amores ruíram com ele
E meu palácio glacial não fenece
Nele guardo-me dos sentimentos
Vazia

A Rainha do gelo na sacada
Sem príncipes ou valsas
Eles não me encantam, não me tocam
Sempre glacial,do inverno, do inferno e…
Vazia.

By: Katrina De Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário